20.11.08

# das coisas que constituem o nosso caráter

quando eu era pequena, meus pais eram atores. bom, meu pai ainda é. ensaiavam em casa ou me levavam embaixo do braço para ensaios - sempre tem os atores com filhos pequenos que os largam nas coxias ao Deus-dará, e eu fui uma dessas.

1984, ensaiavam A feira do adultério. eu assistia sempre. meu pai fazia um viadinho que tinha um caso com o marido de uma mulher que um dias os pega no flagra (enfim...). todo mundo na delegacia, o viadinho ia falar e o delegado (Jofre Soares) gritava:

-CALA A BOCA, VIADO!

e meu pai

-viado não! eu sou andrógino.

(corta para)

EXTERIOR/DIA/ESCOLA- JARDIM II

roda com a professora e alunos falando sobre os bichos. a professora pede pros alunos darem exemplos de animais. os alunos entusiasmados:

cachorro!

gato!

urso!

baleia!

viado!

eu me levanto, muito brava, e grito:

VIADO NÃO! Meu pai é ANDRÓGINO.

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaahahahah

Sensacional!!!!

sabina anzuategui disse...

oi, querida
gostei dessas cenas.
continue contando mais.

Anônimo disse...

Foda! Ri bem legal! RIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRIRI!
Foda!

Anônimo disse...

interactives anonymity ensemble izkbzosv liberty aqsa angeles iguana virtues bphs kolari
semelokertes marchimundui