3.8.08

# dos suspiros canibais

não que eu quisesse te engolir desde o primeiro minuto, isso não aconteceu, mas quis sim mastigar e guardar dentro a partir da 34ª hora. só um naco da tua carne pra ficar bem perto da minha apaziguando o sangue e tudo o mais que corre mais rápido por tua causa.

o que acontece quando uma pessoa vai passear no estômago da outra?

eu me imagino de maiô vermelho brincando de colocar a ponta dos dedos nos teus olhos-piscina, ainda me decidindo se vou mergulhar ou não, porque a água é fria e aqui fora está tão quente. me imagino menina passeando pela tua coluna vertebral, nessa árvore enorme que você tem aí, subindo nos galhos pra roubar maçãs. roubar um beijo. e mais maçãs. está tão calor aqui dentro. lá longe se ouve um bolero e eu danço e danço e danço, já é noite e há tantas estrelas pra olhar.

- dança comigo assim sob as estrelas?

- sim.

Um comentário:

B. disse...

adorei teu texto, tão sensorial.

virei sempre aqui colher maçãs.

beijo